sistemaindisponivel

Prezados(as) Usuários(as),
Gostaríamos de informar que, devido a um recente incidente de ataque cibernético, a rede de computadores do Centro de Ciências da Saúde (CCS) será necessário uma manutenção emergencial para garantir a segurança de nossos sistemas e dados.
Como resultado, haverá uma interrupção parcial de acesso às nossas redes e alguns recursos de internet. A manutenção está agendada entre os dias 18 e 23 de agosto, e durante esse período, os usuários poderão experimentar instabilidades na rede interna e no acesso à internet. Nossas equipes de segurança e tecnologia estão trabalhando incansavelmente para resolver essas questões o mais rápido possível e minimizar qualquer inconveniente que isso possa causar.
Pedimos desculpas antecipadamente por qualquer transtorno que essa interrupção possa causar em suas atividades. Estamos comprometidos em restaurar a estabilidade de nossos sistemas e garantir a segurança de seus dados. Manteremos a comunidade universitária atualizada sobre o progresso da manutenção por meio de nossos canais oficiais de comunicação.
Caso tenha alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco pelo atendimento@tic.ufrj.br. Agradecemos sua compreensão e colaboração enquanto trabalhamos para superar esse desafio de segurança cibernética. Sua segurança e experiência são de extrema importância para nós. Corroboramos com o pedido de instalação de antivírus nos dispositivos com acesso a internet, basta acionar na Central de Serviços da TIC registrando o chamado.

Atenciosamente,
Ana Maria Ribeiro
Superintendente Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação Universidade Federal do Rio de Janeiro

comentários bloqueados